Sexta-feira, 3 de maio de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Quentinhas

Cuiabá vê sensatez em mudar local de show

Cuiabá vê sensatez em mudar local de show

Foto: Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube emitiu nota elogiando a “sensatez” do Governo do Estado e dos organizadores do show Boteco, com o cantor Gusttavo Lima, por transferir o evento, no dia 19 de março, para a Univag. Com a decisão, não existe mais risco do Dourado perder o mando de campo na sua partida de estreia na Copa Sulamericana, prevista para o início de abril

A preocupação com o show no estádio ocorreu porque o gramado da Arena seria amplamente castigado. As diretorias do Cuiabá, da CBF e da Conmebol fizeram apelos para a não realização do show no local. O Governo, então, recomendou aos organizadores para mudar local ou a data do evento para o final do ano.

“Reiteramos que o Cuiabá não é dono da Arena Pantanal e que a intenção do clube sempre foi apenas garantir as melhores condições possíveis para a estreia na Copa Sul-americana, fato que poderia não ocorrer caso a Arena fosse utilizada pelo evento, como confirmou o laudo técnico da World Sports, empresa responsável pela manutenção e preservação do local”, diz a nota.

Íntegra da nota do Cuiabá:

O Cuiabá Esporte Clube informa que recebeu a confirmação da transferência do show Boteco, do cantor Gusttavo Lima da Arena Pantanal para a Univag, permitindo que a Arena seja preservada para a estreia do Dourado na Copa Sul-americana, entre os dias 5 e 7 de abril. É um momento histórico não só para o nosso clube, como também para nosso Estado, que será representado e visto em toda a América do Sul.

Agradecemos a compreensão e o esforço realizado pelo Governo do Estado, na pessoa do governador Mauro Mendes, que conduziu a situação com sensatez e contribuiu para que o Dourado não fosse prejudicado em um episódio tão importante de sua história. Estendemos os cumprimentos também à CBF e à Conmebol, que se prontificaram em nos apoiar e reforçar a grandeza desse momento para o futebol de nosso Estado.

Por fim, reiteramos que o Cuiabá não é dono da Arena Pantanal e que a intenção do clube sempre foi apenas garantir as melhores condições possíveis para a estreia na Copa Sul-americana, fato que poderia não ocorrer caso a Arena fosse utilizada pelo evento, como confirmou o laudo técnico da World Sports, empresa responsável pela manutenção e preservação do local.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet