Os corpos de Aexandre Alves de Almeida, de 44 anos, e Vitor Gabriel Luiz Rodrigues, de 19 anos, foram encontrados com pés e mãos amarrados em um carro modelo Ônix, na comunidade Santo Antônio, na cidade de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (29). As vítimas tinham marcas de tiros na cabeça e a parte interna do veículo havia sido parcialmente incendiada momentos antes da equipe policial chegar ao local.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190 sob a denúncia de que, na estrada da comunidade Santo Antônio, havia um carro modelo Ônix, de cor branca, aparentemente abandonado, com vestígios de princípio de incêndio.
No local, os militares notaram que o veículo estava com os vidros embaçados. Ao abrirem a porta, viram no banco de trás do carro o corpo de uma das vítimas, que estava com mãos e pés amarrados. O outro corpo estava no porta-malas e também tinha mãos, pés e pescoço amarrados. Ambos tinham marcas de tiro na cabeça.
A equipe policial identificou que, no banco do passageiro havia vários documentos incendiados, o fogo chegou a queimar a perna de uma das vítimas.
Os PMs fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.