O ministro da Agricultura Carlos Favaro (PSD) descartou a possibilidade de vir a encarar a disputa ao Governo do Estado em 2026. O social democrata afirma que está se preparando para buscar a reeleição ao Senado na eleição que ocorre daqui a dois anos.
“A gente tem que ter foco no que faz e eu acho que deve ser candidato a reeleição”, garantiu na manhã desta sexta-feira (29).
Ao que tudo indica, a eleição a senatória em 2026 deve ser mais concorrida do que a disputa pelo comando do Palácio Paiaguás. No total, duas vagas estarão abertas, sendo elas ocupadas atualmente por Favaro e Jayme Campos (União).
Além do social democrata, que já garantiu que disputará a reeleição, já colocaram o seu nome pra jogo a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e o governador Mauro Mendes (União).
Questionado se não teme enfrentar o atual chefe do Executivo Estadual, Favaro nega e afirma que será uma boa disputa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.