Terça-feira, 5 de novembro de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Emanuel diz que campanha foi sem graça e critica candidaturas: 'picolé de chuchu, sem proposta'

Prefeito não escondeu a saudade que tem de disputar as eleições e acredita que Kennedy é o mais preparado, apesar da taxa de desconhecimento

Emanuel diz que campanha foi sem graça e critica candidaturas: 'picolé de chuchu, sem proposta'

Foto: Reprodução

Atual mandatário da capital mato-grossense e também ferrenho comentarista do cenário político cuiabano, Emanuel Pinheiro (MDB) não teve papas na língua para dar sua opinião sobre o que achou das eleições municipais de 2024. Acrescentou que sente que sua figura faz falta em uma disputa ‘mais consistente’.

“Pensa numa campanha sem graça, sem emoção. Emoção que, sem falsa modéstia, Emanuel Pinheiro sempre deu aos debates, às campanhas, nas ruas. Seja pró, seja contra, a gente dividia opiniões, mexia na emoção do cuiabano. Hoje, a coisa é ‘água de poço’ e o perfil da maioria dessas candidaturas é sem graça, picolé de chuchu, sem proposta”, criticou durante entrevista à imprensa depois votar, na manhã deste domingo (6), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura, no Porto.

Ele, que meses atrás havia apontado que manteria o foco no término de seu mandato e nas entregas de obras que promete realizar até dezembro, como Mercado Municipal, Aquário Municipal, Mercado do Porto, Contorno Leste, Terminal CPA 3, Praça Rachid Jaudy, entre outros, acelerou nas últimas semanas no apoio à campanha do colega de partido, o empresário Domingos Kennedy.

Pinheiro ainda reconheceu que um grande empecilho enfrentado por Kennedy foi a taxa de desconhecimento do candidato.



Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet