Após o ‘sim’ do empresário Domingos Kennedy para concorrer à prefeitura de Cuiabá, o MDB de Cuiabá está definindo o dia para o lançamento oficial de sua pré-candidatura ainda nesta semana. O objetivo é fazer um ato mostrando força e unidade do grupo do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), principal defensor da candidatura própria.
Além de secretários municipais, vereadores, lideranças de bairros, o evento busca trazer a presença de uma liderança nacional do MDB para tentar impulsionar a candidatura de última hora. Ao aceitar disputar a eleição, Kennedy garantiu que o MDB lhe deu liberdade para fazer sua campanha em propostas e negou que tenha obrigação de defender a gestão Emanuel Pinheiro.
"O MDB me pediu para focar em uma campanha propositiva, com ideias novas, projetos consistentes. Não me pediu para defender a gestão Emanuel Pinheiro. Mas é óbvio que a gente vai seguir o que está dando certo, e o que deu errado vamos modificar completamente", disse.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.