Domingo, 14 de julho de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Namorada confessa ter atraído homem para ser morto em MT

Vítima estava desaparecida desde segunda-feira; Polícia Civil prende oito pessoas pelo crime

Namorada confessa ter atraído homem para ser morto em MT

Foto: Imagem Ilustrativa

O corpo de Ailson Profeta Alves, de 38 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (17), foi localizado nesta quarta-feira (19) em um terreno em Nobres.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para realizar a perícia e a Polícia Civil esteve no local e investiga o crime. Durante as investigações, oito suspeitos já foram presos pela Polícia Militar, sendo dois deles menores de idade, que estão apreendidos.

Tudo começou quando uma bicicleta da vítima foi localizada em uma residência ao lado de onde o corpo foi encontrado. Uma mulher de 27 anos que morava no local detida.

Com apoio da Força Tática, a namorada da vítima também foi abordada e confessou que atraiu o homem para uma emboscada a mando de uma facção criminosa. Em seguida, ela indicou o paradeiro de mais três pessoas envolvidas.

No local, dois homens e uma mulher foram detidos pelos militares e com eles foi localizada uma prova fotográfica do envolvimento deles no crime.

Um dos homens presos acusou mais três pessoas, que também foram detidas. Um deles confessou o crime.

Segundo a PM, todos os envolvidos estão ligados a uma facção criminosa e alguns já possuem passagens criminais. Ainda não se sabe a motivação do crime, que foi cometido a mando da facção.

A causa da morte de Ailson ainda está sendo investigada. O cadáver foi encontrado já em estado de decomposição, mas sem sinais de espancamento e sem lesões por faca ou tiros.

 


MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet