Domingo, 14 de julho de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Acusado de estupro, adolescente é esfaqueado até a morte por colegas

O corpo de Wemerson Augusto da Silva Santos foi encontrado na área de uma residência para onde o jovem correu pedindo ajuda

Acusado de estupro, adolescente é esfaqueado até a morte por colegas

Foto: Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado até a morte na madrugada de terça-feira (18) após ser acusado de estupro por três colegas no município de Guarantã do Norte (726 km de Cuiabá). Os três acusados, um de 20 anos e dois de 17, foram detidos pela polícia e afirmaram que não se arrependem do crime.
 
O corpo de Wemerson Augusto da Silva Santos foi encontrado na área de uma residência para onde o jovem correu pedindo ajuda.
 
Wemerson Augusto da Silva Santos, de 17 anos, foi assassinado na madrugada de terça-feira (18). O corpo dele foi encontrado na área de uma residência para onde ele correu após ser atacado pelos investigados. O adolescente apresentava ferimentos causados por arma cortante. 

As investigações da Polícia Civil apontaram que o homicídio teria ligação com um suposto crime de estupro, registrado contra uma adolescente na segunda-feira (17).
 
Um dos adolescentes detidos é namorado da jovem. Ele combinou com os outros dois de armar uma emboscada para Wemerson. No dia do crime, eles chamaram o rapaz para usar drogas. Chegando no local, Wemerson foi confrontado pelo namorado da garota. Mesmo negando o crime, Wemerson foi capturado e esfaqueado.
 
O rapaz tentou pedir socorro em uma residência próxima ao local, mas foi a óbito na área da casa.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet