Terça-feira, 30 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

'Perderam o medo de matar', diz Mendes sobre o assassinato de motoristas em VG

'Perderam o medo de matar', diz Mendes sobre o assassinato de motoristas em VG

Foto: Reprodução/Instagram

Governador Mauro Mendes (União) utilizou as redes sociais, na noite desta terça-feira (16), para se manifestar sobre a morte dos 3 motoristas de aplicativos que foram brutalmente assassinados em Várzea Grande.

Ao lado do secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel Roveri, Mendes se solidarizou com as famílias da vítimas e voltou a culpar as leis brasileiras, que, na avaliação do gestor, são “frouxas”.

“Minha solidariedade às famílias das vítimas dos crimes bárbaros contra os três motoristas de aplicativo. Parabenizo as nossas forças de Segurança que agiram rápido para solucionar o caso e evitar novas vítimas”, disse.

Conforme noticiou o , os condutores Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34, foram sequestrados pelos bandidos entre os dias 11 e 14 de abril. Os investigados pela execução, os menores L.P.S.,15, E.G.M.L.,16 e Lucas Ferreira da Silva, 20, foram presos na noite de segunda-feira (15). Eles confessaram crime e indicaram a localização dos corpos.

Diante da repercussão do caso, o governador disse ainda que os bandidos “perderam o medo de matar”.
“Os criminosos perderam o medo da Justiça. Perderam o medo de assassinar. As leis brasileiras são frouxas e não estão evitando crimes terríveis como esses. E é revoltante saber que os assassinos ficarão poucos anos na cadeia”, concluiu.




Gazeta Digital
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet