Quarta-feira, 17 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Dupla de criminosos esfaqueia e atropela três pessoas em tentativa de chacina

Os homens, 24 e 35 anos, foram presos em flagrante. O veículo e as facas utilizados no crime forma apreendidos.

Dupla de criminosos esfaqueia e atropela três pessoas em tentativa de chacina

Foto: Josué Kaleb/ Power Mix

Duas mulheres, 24 e 55 anos, e um homem, de 30 anos, foram esfaqueados e atropelados durante uma tentativa de chacina em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na noite desse domingo (25). Os agressores, 24 e 35 anos, confessaram o crime e disseram que a ação foi uma vingança.

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada perto de um conjunto de quitinetes conhecido como 'Paredão'.

A discussão teria iniciado durante uma bebedeira. Os agressores, 24 e 35 anos, em posse de facas, desferiram diversos golpes nas vítimas e as atropelaram com um veículo Celta. Após o crime, eles fugiram.

No local, os militares encontraram uma das vítimas caída no meio da rua com um corte no pescoço, perdendo muito sangue. Outra vítima estava na calçada com corte na perna direita e com uma fratura grave na tíbia e joelho, agonizando de dor. A terceira vítima foi encontrada desacordada no corredor das quitinetes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Regional para atendimento médico, onde permanecem internadas em estado grave.

Durante diligências, a polícia localizou os criminosos e o veículo utilizado para atropelar as vítimas no bairro Jardim Imperial.

Com a dupla foi encontrada uma das facas utilizada no crime. Ao serem questionados, eles confessaram o crime e alegaram que foram motivados por vingança. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. 

O veículo foi removido pelo guincho.

O caso é apurado. 




RepórterMT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet