Quarta-feira, 17 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

São Paulo anuncia lesão de Luiz Gustavo e James pode ter inscrição antecipada

Meio-campista de 36 anos tem problema e será desfalque do São Paulo por algumas partidas

São Paulo anuncia lesão de Luiz Gustavo e James pode ter inscrição antecipada

Foto: Divulgação

O São Paulo confirmou neste domingo, pouco antes da partida contra o Guarani, que o meio-campista Luiz Gustavo sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita.

No sábado, o clube havia anunciado que o jogador seria desfalque da viagem para Campinas por dores no local. O ge apurou que o jogador passou por um exame de ressonância magnética ainda no sábado, que confirmou a lesão. O período de ausência será entre quatro e seis semanas de tratamento.

O regulamento do Paulistão permite a troca na Lista A caso o clube apresente um laudo médico que prove que o jogador inscrito não terá mais condições de jogar o torneio. Caso seja o caso de Luiz Gustavo, o jogador de 36 anos pode abrir vaga para o colombiano James Rodríguez.

Fora da lista de inscritos, James quase deixou o São Paulo, mas pediu uma nova oportunidade e aguarda a classificação da equipe para as quartas de final para poder ser inscrito.

Caso se confirme a impossibilidade de Luiz Gustavo de atuar no Paulistão, o jogador pode ficar à disposição de Thiago Carpini já na próxima rodada.




GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet