Quarta-feira, 17 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Agenda impede despedida de Everton Ribeiro com a torcida do Flamengo no Maracanã

Clube e meia fariam um último ato aos rubro-negros no clássico contra o Vasco neste domingo

Agenda impede despedida de Everton Ribeiro com a torcida do Flamengo no Maracanã

Everton Ribeiro na conquista do Flamengo na Libertadores 2019 — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Planos cancelados. Everton Ribeiro não terá mais uma despedida para a torcida do Flamengo no Maracanã. Antes de se transferir para o Bahia em janeiro, o meia e o clube onde é ídolo combinaram um retorno para um último ato aos rubro-negros no primeiro jogo da temporada no Maracanã, que será o clássico contra o Vasco neste domingo, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Mas por motivos de agenda não será mais possível.

Quando houve o combinado, tanto Flamengo quanto Everton Ribeiro levaram em consideração a tabela do Campeonato Baiano, que não tem jogo do Bahia marcado para este final de semana. Porém, o Tricolor terá compromisso pela Copa do Nordeste neste domingo, quando recebe o Sport às 16h na Arena Fonte Nova pela primeira rodada da fase de grupos.

Se não houver uma outra data disponível para realizar a despedida que o clube e o jogador pretendiam para a torcida rubro-negra, uma possibilidade é que Everton Ribeiro ganhe uma homenagem quando o Bahia estiver no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.





GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet