Quarta-feira, 17 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

'Pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo': diz Gabigol em meio a especulações com o Corinthians

Contrato do atacante com o rubro-negro termina no final de 2024

'Pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo': diz Gabigol em meio a especulações com o Corinthians

Foto: Flamengo

Em meio à especulações com o Corinthians, o atacante Gabigol deu entrevista ao Podpah e falou sobre o possível interesse do clube paulista. Com contrato com o Flamengo até o final de 2024, o camisa 10 revelou que chegou a conversar por uma renovação com o rubro-negro, mas nada se concretizou. Assim, desconversou sobre os rumores com o alvinegro, mas admitiu que esse pode ser o seu último ano no clube carioca.

— Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até o final de 2024. Do meio do ano estou livre (para assinar pré-contrato). A realidade é essa. Agradeço muito o carinho. Estou em São Paulo há uns três ou quatro dias. Estou no restaurante e os torcedores do Corinthians sempre vem falar comigo. Teve uma conversa com o Flamengo, da renovação. Acabou que não foi assinada. Tenho mais um ano de contrato e pode ser o meu último com a camisa do Flamengo. Não se sabe o que vai acontecer... Quero que seja especial, da melhor forma. É uma história muito linda — falou Gabigol.

Recém-eleito o presidente do Corinthians, Augusto Melo admitiu que Gabigol interessa ao clube. Em entrevista à TV Bandeirantes, o dirigente elogiou o atacante e disse que poderia fazer bem ao camisa 10 "respirar novos ares".

— Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele — disse.



O Globo
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet