Sexta-feira, 1 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Três meses após bariátrica, Jojo Todynho desabafa sobre dificuldade para comer

Cantora e influenciadora, que sempre se mostra muito otimista em relação ao procedimento, falou, desta vez, sobre arrependimento

Três meses após bariátrica, Jojo Todynho desabafa sobre dificuldade para comer

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, de 27 anos, desabafou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), sobre a dificuldade que está enfrentando para conseguir se alimentar. A cantora contou que não consegue comer desde ontem, e que está “à base de fruta”.

“Gente, vou falar uma coisa para vocês. A única coisa que estou megatriste: não consigo comer nada. Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como, boto para fora. Como um frango com creme, boto para fora”, iniciou, explicando.

A cantora falou um pouco mais sobre a sua dinâmica de escolher quais alimentos irá conseguir ingerir sem passar mal. “Porque já entendi, tipo assim, se comer arroz e feijão, é só o arroz e o feijão. Porque pesa. Ou como só o feijão ou como só o arroz. Agora é tudo separado. Aí já tô aprendendo os alimentos que posso, os alimentos que não posso”, explicou.

A cantora e influenciadora, que sempre se mostra muito otimista em relação ao procedimento, falou, desta vez, sobre arrependimento: “É muito ruim, dá muita tristeza. Por um lado, me arrependo, por outro lado, fico feliz. Tô firme no propósito, sem desanimar. Mas tô triste. Desde ontem, não consigo comer nada. Tô só à base de fruta. Base de fruta”, desabafou.

“Também está muito recente, né? Só tem três meses, as pessoas falam: 'não, daqui a pouco você estará comendo, um ano você vai estar comendo normal novamente', mas o processo é pauleira”, contou. A artista disse estar com a “ansiedade bombando” e que isso estava influenciando na dificuldade em se alimentar.

Crossfiteira

Hoje mais cedo, ela começou a praticar crossfit. Jojo contou que recebeu autorização de seus nutricionistas para iniciar a modalidade, já que teve uma perda significativa de peso desde a cirurgia bariátrica.

“Estou esbagaçada. Fiz crossfit há muito tempo. Não tinha preparo nenhum. Pulei na caixa, voltei para trás e traumatizei. Falei 'nunca mais'… Agora farei toda sexta-feira se der”, contou ela, dizendo que aprovou a nova chance à atividade.



Revista Quem
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet