A cantora americana Taylor Swift disse, no show realizado em São Paulo nesta sexta-feira (24), que quer voltar ao Brasil em breve. "Estar aqui realmente tem sido uma celebração maravilhosa. Tive oportunidade de tocar em lugares em que nunca estive antes. Eu quero voltar ao Brasil", disse ela, para o delírio dos "swifties" — como são chamados os fãs da cantora.
A passagem de Taylor Swift com a sua turnê pelo país tem sido um pouco difícil: nas três primeiras apresentações, realizadas no Rio, houve falta de organização antes e durante os shows, adiamento de uma das apresentações, brigas entre fãs acampados do lado de fora do estádio e registro de assaltos e arrastões no entorno, além da morte de Ana Clara Benevides, fã brasileira da artista, vítima de uma hemorragia pulmonar. A polícia investiga ainda se a morte tem relação com o calor extremo e a falta de distribuição de água no local.
O tamanho da fila para o primeiro show de Taylor Swift em São Paulo chegou a quase 2 km de distância da entrada do Allianz Parque, local das apresentações, segundo informações do jornalista Eduardo Reis ao R7.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.