Quarta-feira, 17 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Atlético-MG desiste de Gustavo Scarpa; meia deseja ficar na Europa

Jogador de 29 anos pertence ao Nottingham Forest e está emprestado ao Olympiacos, da Grécia

Atlético-MG desiste de Gustavo Scarpa; meia deseja ficar na Europa

Foto: Divulgação

A euforia por parte do torcedor do Atlético-MG em ter, na próxima temporada, Gustavo Scarpa, precisará ser contida. O desejo do jogador em permanecer na Europa fez com que o Galo desistisse da contratação.

A negociação envolvendo clubes e jogador esfriou nas últimas horas. O ge ouviu de fontes que há um desejo do jogador em "triunfar" na Europa e por isso a negociação que estava em fase inicial foi encerrada. A Rádio Itatiaia antecipou a desistência que foi confirmada pelo ge.

O ge apurou que nunca houve proposta oficial do Atlético ao clube inglês. As conversas estavam em fases iniciais. Não houve evolução em relação a isso, pelo contrário. O otimismo de antes se tornou pessimismo nos bastidores.

No início das conversas entre Galo e o jogador, havia um otimismo grande em relação ao retorno de Scarpa ao Brasil. No entanto, o sonho do meio-campo em fazer uma temporada melhor jogando na Europa foi o maior empecilho para que a negociação terminasse.

Eleito melhor jogador do Brasileirão do ano passado, Scarpa manifestou o desejo de ir para Europa e por isso saiu de graça do Palmeiras no fim do ano para o Nottingham Forest. No clube inglês, Scarpa não teve espaço e foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, onde também não conseguiu ter uma sequência positiva jogando como titular. O meia tem contrato com o time inglês até o fim de 2026.




GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet