Sexta-feira, 3 de maio de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem morre baleado com dois tiros na cabeça após deixar criança na escola

A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e veio a óbito na ambulância a caminho do Pronto-Socorro Municipal

Homem morre baleado com dois tiros na cabeça após deixar criança na escola

Foto: Reprodução

Um homem, 33 anos, não identificado foi baleado com dois tiros na cabeça e um no peito após deixar uma criança na escola na manhã desta terça-feira (18), no bairro São Simão, em Várzea Grande. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e veio a óbito na ambulância a caminho do Pronto-Socorro Municipal.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Ciosp às 7h para deslocar no bairro próximo a Escola David Mayer, onde havia um homem alvejado. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão com ferimentos no rosto e membro superior direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima ainda tinha sinais vitais, mas veio a óbito no caminho do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Na cena do crime, populares relataram aos policiais que a vítima havia chegado na escola em um veículo Volkswagen Gol para deixar uma criança quando foi abordado por um outro carro da mesma marca modelo G6, com dois dois ocupantes que o obrigou a acompanhá-los.

Ainda de acordo com os relatos, após pegarem a vítima alguns metros da escola foi possível ouvir disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local, e os dois veículos não foram localizados.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrências foi registrado na Central de Flagrantes para as providências necessárias.





Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet