Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2022 - 21:17

Diretora do Sintep e filho estão entre os mortos em colisão na 163

A professora e sindicalista Sidinei de Oliveira Cardoso, de 48 anos, e seu filho de 11 estão entre as vítimas fatais do grave acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (11) na BR-163, entre Sinop e Sorriso.

A colisão envolveu um ônibus e uma carreta. Até o momento foram confirmadas 11 mortes e dezenas de feridos.

Professora na escola estadual Edeli Montovani, em Sinop, Sidnei era diretora do Sintep (Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público) de Mato Grosso.

O presidente do sindicado, Valdeir Pereira, usou suas redes sociais para lamentar a morte da colega. “Uma perda irreparável e precoce de uma criança e uma mãe”, diz trecho da publicação.
Valdeir contou que a informação foi confirmada por um irmão de Sidinei.

O acidente

O ônibus da empresa Itamarati saiu de Cuiabá com destino a Sinop. O acidente aconteceu a cerca de 25 quilômetros do destino.
Segundo a Polícia Civil, a colisão ocorreu de forma frontal e a carreta também atingiu a lateral esquerda do ônibus, provocando um rasgo na fuselagem.

Uma análise preliminar dos peritos que atenderam a ocorrência apontam que o motorista do ônibus invadiu a pista contrária.
As vítimas foram socorridas com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Entre as vítimas feridas também estão pelo menos quatro crianças, que também foram encaminhadas para uma unidade de saúde.






                                                               Fotos:PRF                    




Fonte:MidiaNews
 
 Imprimir