Imprimir

Imprimir Notícia

23/02/2021 - 18:44

Nadja Pessoa diz que mudou aparência após críticas do ex

Em maio do ano passado, chegou ao fim o casamento de Nadja Pessoa e Vinicius D'Black, depois de 11 anos juntos. Quase um ano depois, a ex-participante de A Fazenda 10 conversou com o R7 e contou que ainda sofre com o rompimento e toda a burocracia em torno do divórcio. 

Perguntada se o músico já era considerado "algo do passado", Nadja falou em perdão. "Estou trabalhando muito (o perdão). Aprendi que o perdão não seja algo que eu sinta, mas uma coisa que eu preciso decidir perdoar. O que eu tenho ainda é ressentimento por conta do divórcio, por ele pegar o ventilador, por exemplo, e colocar na partilha. Por me deixar com uma 'mão na frente e outra atrás', sem dinheiro, sem nada", disse. "Aquilo me doeu, me deixou com muita mágoa e com ressentimento", acrescentou ela. 

Nadja contou que após uma série de ataques um ao outro, via redes sociais ainda no ano passado, chegou a ligar para o ex-marido pedindo para que tudo terminasse logo. "Eu disse: 'Pode ficar com tudo, pelo amor de Deus. Só devolve o apartamento (que ela diz que eles conquistaram juntos) e tira meu nome do Serasa, é só isso que eu quero. O resto, deixa nas mãos dos advogados e a gente não se fala mais'", contou a ex-peoa, que hoje mora com a mãe. "Para casar foi tão rápido... Não sabia que separar era tão difícil e tão desgastante", lamentou ela. Nadja ainda garatiu que somente com o fim do divórcio é que vai conseguir ficar "mais leve".

Quem acompanha Nadja já reparou que nos últimos meses a ex-peoa ficou quase irreconhecível após alguns procedimentos estéticos. E isso, segundo ela, tem relação com o divórcio: "Eu me olho no espelho e vejo que mudei, não sou a mesma Nadja de A Fazenda, estou realmente com o rosto diferente, para melhor. Minha autoestima estava lá embaixo. Perdi uns 10 quilos em um mês. E o meu ex olhava para mim e dizia: 'Você está feia, você está muito magra, está com o rosto estranho...".

Nadja, então, decidiu recorrer a um profissional da área de estética. "Fiz uma hidratação no meu rosto inteiro. Coloquei bochecha, aumentei os lábios e coloquei lentes de contato nos dentes", enumerou. Prótese de silicone nos seios também faz parte dos procedimentos estéticos. "Eu amei! Estou com o rosto mais redondinho, escureci o cabelo. Mas também recebi muitas críticas", contou.




Por:R7

 
 
 Imprimir