Imprimir

Imprimir Notícia

26/01/2022 - 14:12

Após 18 anos, Janina anuncia fechamento de unidade em shopping

Com 45 anos de atuação em Cuiabá, a tradicional livraria Janina fecha as portas de mais uma unidade. Em rede social, a empresa anunciou o fim das atividades no Pantanal Shopping, na qual está há 18 anos, a partir desta quarta-feira (26). Assim, a os atendimentos seguem online, no centro de Cuiabá e no Várzea Grande Shopping.

Em longo texto, a empresa afirmou que a migração para o virtual era um processo natural, já planejado pelos proprietários, mas que foi acelerado pela pandemia de covid-19.

“Vivemos uma nova economia, um novo mundo, onde há uma nova forma de consumir por parte dos clientes. Diante de toda essa transformação, dessa nova era, a Livraria Janina, comunica que está encerrando suas atividades presenciais na unidade do Pantanal Shopping”, diz trecho do comunicado.

De acordo com o publicado no perfil, as atividades empresariais precisam ser dinâmicas e passar por frequentes reestruturações, para viabilizar a continuidade das empresas e permitir que estas colaborem com o crescimento econômico do País.

“Portanto, a descontinuidade de nossas atividades nesta unidade, não significa, de modo algum, que encerraremos nossas atividades na capital Mato-grossense. Ao contrário, estamos realizando a reestruturação de nossas atividades exatamente para manter a qualidade e praticidade dos nossos serviços”, justifica.

A livraria já existe há 4 décadas e no decorrer do tempo fechou suas unidades no Shopping 3 Américas, na Universidade de Cuiabá (Unic), Universidade de Várzea Grande (Univag).

 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Livraria Janina (@livraria.janina)

Fonte:Gazeta Digital
 
 Imprimir