Imprimir

Imprimir Notícia

24/11/2021 - 19:57

Assassinato de DJ pode ser por rixa e drogas; segunda vítima é identificada

A motivação do homicídio de André de Souza Vieira, conhecido como DJ André Master, foi registrado como rixa, vingança ou drogas, segundo boletim da Polícia Militar. O DJ foi morto na madrugada desta quarta-feira (24), em uma tabacaria da cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência repassado pela Polícia Civil, o crime foi registrado como rixa, vingança e drogas. O delegado Braulio Junqueira já iniciou as investigações do caso.
Após meia noite, dois homens encapuzados em uma motocicleta preta chegaram na tabacaria, que também funciona como um bar, e atiraram pelo menos cinco vezes.

André caiu ferido no local. Uma jovem de 21 anos, identificada como Isabelle Beserra Martins, também foi atingida com um disparo no glúteo direito. Ela foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Regional.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do DJ. Ele deixa uma filha. Além disso, ele se apresentaria no município. 
“Hoje o funk do nortão está de luto, descanse em paz guerreiro sempre vai ser lembrado, grato pelas oportunidades que me deu”, escreveu um amigo.

 






Por:Gazeta Digital
 
 Imprimir