Imprimir

Imprimir Notícia

24/11/2021 - 19:51

Homem atropelado por caminhão foi visto pendurado em veículo

Um homem identificado como Maik Araujo Carvalho, de 35 anos, morreu atropelado por um caminhão, na noite da última terça-feira (23), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Entretanto, testemunhas relataram que viram o homem pendurado na porta do veículo, além de várias notas de R$ 100 na cena do atropelamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caminhão foi visto por volta de 23h15, trafegando em forma de “zigue-zague” na pista. Em seguida, entrou no posto Imperial, levantando bastante poeira e de forma abrupta.

Conforme testemunhas, há indícios de que o caminhão teria passado pela rotatória do bairro São Mateus, a cerca de 3 metros do acidente, buzinando muito. Eles relataram que parecia que alguém estava pedindo socorro.

As testemunhas também viram um homem pendurado na porta do caminhão. Depois, identificaram que o homem era o mesmo que fora atropelado.
O corpo de Maik foi localizado na entrada do posto de combustível, onde foi atropelado. Policiais rodoviários encontraram a carteira da vítima, além de várias notas de R$ 100 espalhadas. O montante não contou no boletim da Polícia Civil. 

Apesar de estar com documentos, o corpo de Maik precisou de reconhecimento, feito pela mãe. 






Por:Gazeta Digital
 
 Imprimir