Imprimir

Imprimir Notícia

24/11/2021 - 09:55

Jovem dá facadas no colega de trabalho em empresa de VG

Um homem de 45 anos foi esfaqueado pelo colega de trabalho, de 19 anos, na tarde de terça-feira (23), na avenida Governador Júlio Campos, em Várzea Grande. Após o crime, o suspeito fugiu levando a faca e a vítima foi socorrida e atendida em uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 15h55 por sócios de uma empresa especializada em eucaliptos relatando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no local.

Quando chegaram, a vítima já havia sido socorrida. Mas, foram os policiais foram informados que o suspeito chegou em uma motocicleta, foi até a vítima e após uma discussão, desferiu os golpes de faca, fugindo em seguida.

Equipe foi até o Pronto-Socorro e encontrou a vítima consciente. Ela relatou que a briga foi motivada pelo empréstimo da moto do suspeito, que desferiu dois golpes de faca contra ele, atingindo o tórax e o pulso.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e será investigado pela Polícia Civil. Não há informações se o autor do crime foi localizado.






Por:Gazeta Digital
 
 Imprimir