Imprimir

Imprimir Notícia

24/11/2021 - 09:44

Stopa vai a Brasília pleitear recurso com a bancada federal

O prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) viaja para Brasília nesta quarta-feira (24) em busca de recursos para Cuiabá. O chefe do Executivo Municipal irá visitar os deputados federais e senadores de Mato Grosso, e ainda deverá se reunir com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Com a bancada de Mato Grosso, Stopa deve pleitear a destinação de emendas impositivas para investimentos, principalmente em infraestrutura. O prefeito interino tem o projeto, por exemplo, de garantir a continuidade do programa de asfaltamento da Capital.

“Nós vamos visitar toda nossa bancada, discutindo o BDNS e algumas perspectiva que temos. Contamos com os parlamentares para fazer emendas impositivas na saúde e na área de infraestrutura”, enfatizou o chefe do Executivo Municipal.

A reunião com o ministro também será com relação a recursos. “Também vamos estar no Ministério da Saúde, onde objetivamos ter algum avanço na saúde pública de Cuiabá. Estamos levando uma série de documentos, iniciamos uma conversa boa com o governo federal, e esse mês de dezembro é o mês do orçamento, e nesse mês temos que estar com os nossos parlamentares que são comprometidos com Cuiabá e Mato Grosso para trazer o maior número de recurso para a nossa cidade”, finalizou






Por:Kamila Arruda/Leiagora
 
 Imprimir