Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/2021 - 13:40

“Quem matou o PT está ressuscitando-o”, diz Mendes sobre 2022

O governador Mauro Mendes fez críticas ao cenário que vem se desenhando para a disputa presidencial de 2022: o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sem criticar diretamente a gestão do atual presidente, Mendes disse que o PT está ressugindo por culpa de quem "matou" a sigla no País.

"O PT prometeu, vendeu e fez muita gente sonhar que acabaria com a miséria, com a pobreza. Passou 14 anos e não acabou. O presidente Jair Bolsonaro foi eleito com a expectativa de ser um grande contraponto ao próprio PT e à corrupção. Trouxe esperança a milhões e milhões de brasileiro, inclusive eu", afirmou.

"Muitos acreditaram que esse caminho [eleição de Bolsonaro] levaria o Brasil a uma nova realidade, a um novo momento. Mas, lamentavelmente, o PT está ressuscitando. Quem o matou, o está ressuscitando”, acrescentou.

Para Mendes, é preciso “menos confusão” e “mais foco” para promover melhores resultados para o País.
Ele afirmou tentar fazer isso em seu mandato, evitando embate com outros Poderes.

“Nós precisamos dialogar o Brasil, como menos confusão e com mais foco na administração pública e produzir resultado”, afirmou Mendes.
“O que tenho feito é um esforço grande para evitar qualquer tipo de briga. Procuro evitar brigas com Assembleia, com TJ, com MPE. Com qualquer agente público. Óbvio que tudo tem limite, todos temos sangue na veia, mas faço um esforço grande para manter essa harmonia", disse.

“Vejo que isso não acontece muito em alguns lugares, todos sabemos disso. O Brasil apesar de tudo que aconteceu nos últimos anos ainda é um País de grande viabilidade”, completou.

 




Por:MidiaNews
 
 Imprimir