Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2021 - 11:06

Cuiabá vence o Atlético-GO e conquista 2ª vitória no Brasileirão

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Atlético-GO por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (21), na Arena Pantanal. Essa é a segunda vitória do time na Série do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Dourado foram marcados por Pepê e Elton. Com mais uma importante vitória, o time auriverde chegou aos 12 pontos na tabela e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians, segunda-feira (26), também na Arena Pantanal.

O Dourado abriu o placar aos quatro minutos, mas o gol foi confirmado somente aos seis após checagem do VAR. Felipe Marques tentou por duas vezes, a bola ainda sobrou para Jenison bater até que ela parou nos pés de Pepê soltar a bomba no cantinho.

O adversário teve um atleta expulso depois por falta dura. Com um a mais em campo, o Cuiabá cresceu ainda mais e teve chances claras com Felipe Marques e Clayson, que carimbou a trave. Quase no fim, foi a vez de Jenison também acertar o travessão.

 No segundo tempo, o adversário chegou ao empate nos primeiros minutos em chute de fora da área. O Dourado seguiu em cima até chegar a mais um merecido gol. João Lucas recebeu cruzamento, mandou na trave e no rebote o artilheiro Elton cabeceou para o fundo da rede, aos 21.
Depois do gol, o Dourado controlou a partida até o apito final.

 
O time

João Carlos, João Lucas, Paulão (Anderson Conceição), Marllon e Uendel; Uillian Correia (Rafael Gava), Pepê; Clayson; Danilo Gomes (Guilherme Pato), Felipe Marques (Osman) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.

Cartões amarelos: Uillian Correia, Paulão, Guilherme Pato, Elton e Osman.

Gols: Pepê aos seis do primeiro tempo e Elton aos 21 do segundo tempo; André Luis aos dois do segundo tempo.





Por:Gazeta Digital
 
 Imprimir