Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2021 - 09:43

Menor de 16 anos é assassinado com 10 tiros em rua de MT

Um menor de 16 anos, identificado como Felipe Garcia Coimbra, foi assassinado com 10 tiros na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). Testemunha informou que o assassino chegou na vítima e disse “te achei”, atirando várias vezes em seguida. Quatro dos tiros foram na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 pelo 190. Testemunha relatou que um jovem havia sido baleado e estava caído no chão de uma das ruas do bairro.

No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a equipe constatou o óbito.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificaram 10 marcas de tiro no jovem, sendo elas, 4 na cabeça, um na perna, dois no quadril, um no abdômen e dois no pulso esquerdo.

Ao lado do corpo, a polícia localizou 8 cápsulas de calibre .380. Uma das testemunhas informou que estava em casa quando ouviu os barulhos de uma moto derrapando.

Em seguida, ouviu o atirador dizendo “te achei”, disparando os tiros em seguida. Polícia civil também esteve na cena do crime e vai investigar o homicídio. Não há informações sobre prisões até a manhã desta quarta (21).






Por:Gazeta Digital
 
 Imprimir