Imprimir

Imprimir Notícia

18/07/2021 - 10:57

Estudante do IFMT que estava desaparecido é encontrado em São Paulo

O estudante do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Antônio Henrique Marques Sakaguti, de 16 anos, foi localizado na casa de uma tia em São Paulo. O comunicado foi feito por familiares nas redes sociais, na manhã deste domingo (18). Ainda conforme o comunicado, ele se encontra bem e em segurança.

A mãe de Antônio, Michele Carvalho contou que seu filho desapareceu na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17 horas, depois de alegar para sua irmã que iria até a casa da tia. 
 
Michele então registrou boletim de ocorrência na sexta-feira. Já o pai do rapaz o procurou no aeroporto, rodoviária, no IFMT com seus professores e colegas, mas não obteve sucesso na busca. 
 
Desesperada, a mãe explicou que o adolescente é estudioso, focado, faz estágio técnico de logística no IFMT e não teria motivos claros para o sumiço. A mãe desconfiava de um desentendimento que teria ocorrido com o adolescente em seu local de trabalho e que isso poderia tê-lo, de certa forma, afetado. 
 
Os familiares conseguiram encontrar o garoto na residência de uma tia. Ele teria comprado passagem de ônibus e viajado sozinho para São Paulo. 











Por:Olhar Direto
 
 Imprimir