Imprimir

Imprimir Notícia

17/07/2021 - 12:31

Familiares e amigos estão em busca de estudante do IFMT de 16 anos que desapareceu

Familiares e amigos estão em buscas de respostas sobre o paradeiro de Antônio Henrique Marques Sakaguti, de 16 anos. O jovem estudante do IFMT estava na casa do pai, na rua Vila Bela, no bairro Doutor Fábio, e alegou para sua irmã que iria até a casa da sua tia e, também vizinha, quando desapareceu. 

A mãe de Antônio, Michele Carvalho contou ao Olhar Direto que seu filho desapareceu na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17 horas depois de alegar para sua irmã que iria até a casa da tia. 

Michele registrou boletim de ocorrência também na sexta-feira. O pai do rapaz já o procurou no aeroporto, rodoviária, no IFMT com seus professores e colegas mas não obteve sucesso na busca. 

Desesperada, ela explicou que o rapaz é estudioso, focado, faz estágio técnico de logística no IFMT e não teria motivos claros para o sumiço. A mãe desconfia de um desentendimento que teria ocorrido com o adolescente em seu local de trabalho e que isso possa tê-lo, de certa forma, afetado. 

Enquanto aguardam as investigações das equipes policiais, os pais de Antônio, seus colegas e amigos estão trabalhando na divulgação do paradeiro com intuito de encontrar o jovem que está com o celular em caixa postal desde o sumiço.

Michele disponibilizou os seguintes contatos para quem tiver informações sobre Antônio: 

65 9253-3853 - Michele Carvalho

65 9200-8940 - Jair Sakaguti








Por:Olhar Direto
 
 Imprimir