Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Pivetta trabalha palanque para Natasha e manter apoio 'informal' do PSB a Mendes

O vice-governador estaria articulando uma aliança para dar estrutura à médica e ainda poderia colocar o Republicanos no colo do partido, apesar de estar coligado com Mendes

Pivetta trabalha palanque para Natasha e manter apoio 'informal' do PSB a Mendes

Foto: Assessoria

O presidente regional do PSB, deputado estadual Max Russi, está reunido com a médica Natasha Slhessarenko, pré-candidata ao Senado, com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e com o presidente regional do Republicanos, Adilton Sachetti, no Palácio Paiaguás de onde articulam as suplencias da postulante a senatoria do PSB.

Apesar de não coligarem, porque Republicanos estará na chapa do União Brasil que dará suporte à reeleição do governador Mauro Mendes, os líderes do Republicanos vão apoiar nominalmente Natasha e estão trabalhando para construir uma coligação em torno do nome dela para garantir competitividade com tempo de rádio e TV, além de estrutura de campanha.

Também participam da reunião a mãe de Natasha, a ex-senadora Serys Slhessarenko, e o deputado estadual Allan Kardec, ambos pré-candidatos a deputado federal.

Entre as siglas procuradas para compor com Natasha está a Federação PSDB-Cidadania, que também tem propostas de outros dois pré-candidatos ao Senado, o já senador Wellington Fagundes e o deputado federal Neri Geller (PP). Também se especula sobre uma pressão da Executiva Nacional do PSB para Natasha recuar e apoiar Neri. 

O apoio do Republicanos também deve garantir que o PSB, apesar de ficar de fora da coligação com União Brasil, mantenha um apoio informal a Mauro Mendes.







Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet