Domingo, 11 de abril de 2021
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem é preso ao tentar enforcar esposa com cinto;Igreja incentivava vítima 'perdoar e relevar' agressão

Homem é preso ao tentar enforcar esposa com cinto;Igreja incentivava vítima 'perdoar e relevar' agressão

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na manhã deste sábado (6), em Rondonópolis (215 km ao Sul) por tentar enforcar a esposa com cinto. A mulher denunciou à Polícia Militar que as agressões são frequentes e que suportava porque frequentava igreja que a aconselhava a perdoar e relevar a violência do marido.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a mulher chamou a polícia após conseguir fugir do esposo e o trancar no quarto. Ela contou aos militares que o marido estava muito agressivo e a espancava.

Em certo momento, ele pegou um cinto a colocou no pescoço da vítima para enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e correr. Chamou a polícia enquanto deixou o agressor trancado no quarto.

Ela também relatou que o homem bate nos filhos e a ameaça de morte constantemente. Disse que apanha com frequências e que é membro de uma igreja evangélica que a aconselhava a perdoar e relevar.

O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. A mulher apresentava marcas da agressão na boca e pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
 
 





Por:Gazeta Digital

Enquete

Neste mini lockdown,você está:

Você deve selecionar uma opção
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp