Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Reforços do Cuiabá se apresentaram confiantes em projeto para manter time na série A

Reforços do Cuiabá se apresentaram confiantes em projeto para manter time na série A

Foto: Reprodução

O goleiro Walter, de 33 anos, o meia atacante Osman, 28 anos e o volante Uilian de 31 anos, se apresentaram a imprensa nesta quinta-feira (4), durante live realizada pelo Cuiabá. Os três responderam perguntas enviadas pelos repórteres e se mostraram confiantes e contentes em fazer parte do ambicioso projeto do clube. Em ascensão, o ‘dourado’ é o único clube representando Mato Grosso na Série A e por isso, tem buscado reforços de peso para realizar a difícil missão de manter-se na elite do futebol brasileiro.

As expectativas do contrato entre ‘dourado’ e Walter, ex-corinthians, de 33 anos, eram grandes. Último atleta a responder as perguntas da coletiva de apresentação, o arqueiro se disse disposto a trabalhar diariamente, além de acreditar plenamente no ambicioso projeto, arquitetado pelo clube há anos, de se manter na série A.

“Projeto que Cristiano mandou pra nós foi o que mais cativou a gente. Ajudar a equipe a permanecer na primeira divisão [...] Venho para trabalhar, conheço João Carlos e o Fernando. Vim pra trabalhar e ajudar. Sempre vou falar muito em trabalhar e dedicar para poder colher os frutos”, respondeu Walter sobre as expectativas futuras de se atuar no novo time.

Walter chega ao dourado por empréstimo do Corinthians e deve atuar junto ao clube até o final da temporada, quando se encerra o vínculo dele com o alvinegro Paulista.

Com passagem vitoriosa pelo campeonato Mato-grossense, atuando pelo Luverdense, o atacante Osman, 28, ex-Coritiba, também se sente motivado e confiante no propósito do Cuiabá para essa inédita temporada de acesso à Série A do Brasileirão.

“Oportunidade muito grande e muito diferente você jogar a Série A da Série B. Aquele ano foi muito bom e agora tem que ser melhor ainda na serie A. É sempre bom ter clubes de Mato Grosso disputando o cenário nacional e quanto mais clube tiver é melhor para o estado então o que me fez escolher o Cuiabá foi o projeto ambicioso que tem e acredito q vai dar tudo certo esse ano”, contou o ex-atacante do Coritiba.

Por fim, o volante Uillian Correia, que já vestiu a camisa do auriverde mato-grossense em 2010, da mesma forma que seus colegas contratados, acredita no potencial de ascensão do Cuiabá, além de se sentir bem recebido em seu retorno.





Por:Olhar Direto
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet