Sábado, 20 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Presidente admite desejo de disputar governo em 2026 e garante "estar na fila"

Presidente admite desejo de disputar governo em 2026 e garante

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Max Russi (PSB) admite o desejo de concorrer a governador. No entanto, o projeto da candidatura ao Palácio Paiaguás fica só para 2026.

Até lá, Max afirma que permanece “na fila” e focado em fazer um “grande mandato” como presidente da Assembleia. Sobre as eleições de 2022, ainda avalia se disputará o terceiro mandato deputado estadual ou se vai tentar vaga na Câmara Federal.

“Se eu disser que não tenho o sonho de ser governador, estou mentindo. Tenho. Mas isso é um projeto para 2026. Estou na fila. Outros estão na minha frente. Até lá, o foco é fazer um grande mandato como presidente da Assembleia e ajudar muito Mato Grosso”, disse Max, que tem 45 anos e, por isso, dispõe de  bastante tempo para  projetar passos maiores na carreira política,  em visita ao Grupo .

 Considerado audacioso e articulador na busca por espaço político, Max ampliou sua votação em 75% de 2014 para 2018.  Paranaense de Salto do Lontra, ele já foi vereador, prefeito de Jaciara por duas vezes, secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social e chefe da Casa Civil.  

Hoje, no segundo mandato de deputado estadual,  entende que não se pode ficar na mesmice, ou seja, disputando o mesmo cargo por muito tempo.






Por:RDNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet