Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Jovem de 20 anos morre ao cair em silo de grãos durante manutenção da máquina

Jovem de 20 anos morre ao cair em silo de grãos durante manutenção da máquina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adeilson Oliveira Souza de 20 anos, morreu após cair em um silo de grãos no momento em que trabalhava, na tarde de segunda-feira (27), em um amarzém localizado às margens da BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O funcionário usava todos os equipamentos apropriados.

Segundo informações o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 por volta das 14h40, para atender uma ocorrência de um trabalhador soterrado em silo.

Ao chegar no local, os militares iniciaram a busca da possível localização da vítima dentro do silo o nível de grãos e tempo de soterramento. Em seguida foi realizada a conferência de gás tóxico (gasometria) do ambiente confinado para o resgate.

Ainda no local foi constatado que o trabalhador já estava sem sinais vitais. Ele foi encontrado soterrado em meios aos grãos ainda com a cadeirinha devidamente colocada no corpo e o talabarte com um ponto fixado na ancoragem.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

De acordo com a equipe responsável por atender a ocorrência Adeilson usava todos os equipamentos necessários para a manutenção da máquina, mas ainda assim foi inevitável que a fatalidade ocorresse. 












Fonte:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet