Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Pai aproveitava momentos em que estava com guarda para abusar de filha menor

Pai aproveitava momentos em que estava com guarda para abusar de filha menor

Foto: Reprodução

Titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km de Cuiaba), Gustavo Espindula de Souza, foi atendido pela Justiça ao pedir a prisão de um pai, 39 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos. Os dois não tiveram convívio familiar e só recentemente o suspeito, que já é condenado a 12 anos por estupro de vulnerável, se aproximou da menor. 

O mandado de prisão foi cumprido no domingo (26). O suspeito é pai biológico da vítima. As investigações iniciaram no ínicio deste mês quando a mãe da adolescente compareceu à Delegacia da Mulher para denunciar que a filha foi vítima de estupro praticado pelo próprio pai. Segundo as informações, o suspeito não acompanhou o crescimento da menina, e passou a se aproximar da menor em 2021.

Ele dizia á filha que era normal ocorrer relações sexuais entre pai e filha e que como pai, tinha o direito de tocá-la.

Durante as investigações, os policiais da DEDM descobriram que o suspeito estava em prisão domiciliar por conta de uma condenação de 12 anos também pela prática de estupro de vulnerável. Ele recebebeu o benefício de cumprir pena em casa, em razão de doença pulmonar no auge da pandemia da covid-19.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet