Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Coren vai investigar enfermeira que empurrou mãe com criança no colo

A presidente do Coren-MT, Lígia Arfeli, ordenou uma fiscalização na unidade para que os fatos fossem apurados

Coren vai investigar enfermeira que empurrou mãe com criança no colo

Foto: Reprodução

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) iniciou investigação para apurar o suposto caso de agressão que ocorreu na quinta-feira (23), cometido por uma enfermeira na Policlínica do Pedra 90. Na ocasião, a servidora empurrou uma mãe que estava com o filho no colo, enquanto aguardava atendimento.

A presidente do Coren-MT, Lígia Arfeli, ordenou que os fatos sejam apurados e os fiscais irão nesta semana à Policlínica para averiguar.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota no dia seguinte à ocorrência e informou que a enfermeira foi afastada das funções, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro.


Relembre o caso

Uma mãe que esperava atendimento médico para o filho na Policlínica do bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi empurrada com a criança no colo, por uma enfermeira da unidade, na quinta-feira (23). Vídeo feito por um outro paciente mostra toda a situação.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para ir até o local, onde estaria acontecendo um desentendimento. Os agentes foram recebidos pela enfermeira G. e ela informou trabalhar na triagem da policlínica.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet