Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Mulher é agredida por companheiro com tapas e socos após festa de pagode

A vítima contou que quando sai com o agressor ele não permite que ela olhe para os lados, obrigando a mulher a ficar o tempo todo olhando para baixo

Mulher é agredida por companheiro com tapas e socos após festa de pagode

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 34 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (26), durante uma festa de pagode realizada em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O suspeito, o companheiro da vítima, agarrou a mulher pela boca e jogou para dentro do carro. Quando chegaram em casa, as agressões continuaram.
 
Passava das 00h quando a vítima chamou a polícia. Ela contou que vive com o suspeito, um homem de 39 anos, há algum tempo. As agressões são frequentes, tanto é que ela já pediu uma medida protetiva contra o homem, porém a medida foi retirada quando eles reataram o relacionamento.
 
A vítima conta que foi em uma festa de pagode com o suspeito e ele, motivado por ciúmes, começou a brigar com ela. Em certo momento ela se levantou para ir embora e o companheiro a agarrou e a jogou para dentro do carro. As agressões continuaram com tapas e socos.
 
A mulher conta que o companheiro tem um temperamento explosivo e quando saem juntos ele não permite que a mulher fique olhando para os lados, a obrigando a ficar o tempo todo olhando para baixo.
 
O agressor foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.






Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet