Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Kyra Gracie posta corpo pós-parto sem edição e internautas elogiam: "Você é real"

Kyra Gracie posta corpo pós-parto sem edição e internautas elogiam:

Foto: Reprodução

Kyra Gracie segue focada em mostrar suas curvas reais, sem nenhum artifício de edição, neste primeiro momento do pós-parto do seu terceiro filho - e vem ganhando elogios e conquistando mais fãs por isso.

Foi o caso desta  terça-feira (02.03), quando surgiu com o pequeno Rayan no colo, deixando sua barriga a mostra, e se derreteu: "Mãe babona passando pelo seu feed".

Alguns internautas elogiaram a atitude da mamãe famosa: "Obrigada por mostrar a maternidade real pra gente", "você está maravilhosa mostrando a maternidade real", "a mamãe mais gata", "a vida sem filtros, como ela é. É isso aí", "você é real", "linda de todo jeito", "mesmo com todos os recursos, você apresenta sua barriga real, deixando claro que a maior beleza da maternidade é a gratidão de ter um filho nos braços...", "você é linda por dentro e por fora".

Elogios ao bebê também não foram poupados, claro: "Lindo demais", "que neném lindo", "ele tá cada dia mais lindo", "gente, que fofura", "é a Ayra todinha", "a cara da Ayra".

O recém-nascido chegou ao mundo através de um parto normal no dia 09 de janeiro e é fruto do casamento de Kyra com o ator Malvino Salvador. Eles também são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4.




Por:Vogue
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet