Sábado, 20 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Jovem que viajava para Cuiabá desaparece após carro quebrar em rodovia

Jovem que viajava para Cuiabá desaparece após carro quebrar em rodovia

Foto: Reprodução

Familiares da comerciante Rafaella Mattos Nascimento Lopes, 23, estão desesperados em buscas de notícias pelo seu paradeiro. No dia 22 de fevereiro ela retornava de uma viagem a Manaus (AM), quando o carro em que dirigia quebrou no meio da estrada. Desde então, ela não deu mais retorno à família e amigos.

Segundo a irmã de Rafaella, Raquel Mattos Nascimento Lopes, ela viajou para Manaus em dezembro, para passar o final do ano. Alguns problemas apareceram e adiaram a sua vinda para Cuiabá, no entanto, no dia 21 de fevereiro, ela disse que estava retornando.

A comerciante viajava com um amigo, quando em Humaitá (AM) e a 1.174 km de Cuiabá, o Gol branco que ela dirigia quebrou. Rafaella parou em um posto e falou com o pai, dizendo que o veículo tinha parado de funcionar. Porém, ela nunca mais deu notícias.

“Quando ela conseguiu voltar, o carro quebrou em Humaitá. Minhã mãe está na cidade, foi no posto em que ela parou e hoje já está na delegacia local”, relata a irmã.

Há uma semana desaparecida, Raquel fala que a família já fez de tudo para procurá-la. Inclusive, a família do amigo que viajava com Rafaella também disse que ele não entrou mais em contato.

“Nós estamos muito nervosos. Tentamos de tudo, Facebook, Instagram... Até falei com a família do rapaz, que disseram que ele também não mandou notícias. Minha mãe está muito nervosa, não aguentou esperar e foi até a cidade”, lamenta Raquel.

Rafaella tem uma filha pequena e uma loja on-line em Cuiabá. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo telefone da irmã (65) 99230-1520, ou pelo Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.



Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet