Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Governador diz MT deve ter 100% das UTIs ocupadas ainda esta semana

Governador diz MT deve ter 100% das UTIs ocupadas ainda esta semana

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou aos 141 prefeitos de Mato Grosso, que provavelmente o Estado pode chegar, ainda esta semana, a 100% de ocupação das UTIs para pacientes com coronavírus.

“Esta semana seguramente muitos estados brasileiros vão bater 100% de ocupação de UTIs e muito provavelmente Mato Grosso também, pois fechamos esta manhã com 87% de ocupação de UTIs e só não está pior porque ativamos 20 leitos de UTI na Santa Casa. Senão já teríamos ultrapassado os 90%”, ressaltou.

Declaração do governado ocorreu durante reunião virtual com 141 prefeitos, nesta manhã, quando apresentou a necessidade de decretar toque de recolher a partir das 19h em todo o Estado, pelo período de 15 dias.

Ainda durante a reunião, o governador destacou que não haverá nenhum atendimento presencial a autoridades na sede do governo por 15 dias. Segundo ele, qualquer reunião ou audiência deve ser online e recomentou que os prefeitos façam o mesmo. Além disso, deve ser instituído o rodízio de servidores nos órgãos.








Por:RepórterMT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet