Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Vereador continua crescendo nas pesquisas de intenção de voto; confira o gráfico

Com forte liderança na baixada cuiabana, o novato vereador, atua na medicina há mais de 20 anos

Vereador continua crescendo nas pesquisas de intenção de voto; confira o gráfico

Foto: Assessoria

Há cinco meses para a votação, o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal e único médico da legislatura, vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), foi mais uma vez, um dos nomes mais lembrados na Pesquisa PercentBrasil, realizada entre os dias 27 de abril e 03 de maio, em Cuiabá e Várzea Grande.

Contente com a aprovação, Dr. Luiz Fernando que está em seu 1º ano de mandato, acredita que o resultado se deve ao comprometimento e seriedade com que leva o seu trabalho. Com forte liderança na baixada cuiabana, o novato vereador, atua na medicina há mais de 20 anos.

Como Ortopedista realiza muitas consultas para pessoas carentes nos municípios de Acorizal, Rosário Oeste, Poconé e Nossa Senhora do Livramento e, talvez por isso, vem ganhando tanta notoriedade em meio aos populares.

Com pré-candidatura assumida, Luiz Fernando reforça que irá lutar por uma Saúde digna para o Estado, já que Cuiabá além de não receber todas as verbas necessárias é obrigada a levar os atendimentos dos municípios nas costas.

“Precisamos ter maior representativa na Assembleia e na Saúde. A população pede filhos da terra, pessoas que se identificam - que são de Mato Grosso e vestem a camisa da nossa região. Eu me sinto disposto a disputar o cargo. Meu principal propósito é contribuir com a saúde e bem estar da população”, disse o vereador.

Confira o gráfico da pesquisa abaixo:

PESQUISA DEPUTADO ESTADUAL PERCENTBRASIL


Metodologia

A PercentBrasil aplicou a técnica “survey de opinião” com 1.000 entrevistados por telefone em Cuiabá e Várzea Grande. A coleta de dados se deu entre os dias 27 de abril a 3 de maio.

A margem de erro de é 3,10% para mais ou para menos. Seguindo os ditames da Lei Eleitoral, a pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-06721/2022.






Fonte:Ofatonews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet