Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Assaltante entra em confronto com a Rotam e morre

O suspeito pertencia a uma quadrilha que roubava veículos na Capital; no momento do confronto, a PM realizava buscas por uma picape recentemente levada pelos criminosos

Assaltante entra em confronto com a Rotam e morre

Foto: PM MT

Uma quadrilha de assaltantes entrou em confronto com equipes da Rotam nesta terça-feira (17), no bairro Praeiro, em Cuiabá, após realizarem roubo de um veículo. Dois criminosos foram alvejados, um deles vindo a óbito, e outros dois ladrões foram presos na ação.

Conforme informações da Polícia Militar, a Rotam teria sido acionada pelo roubo de um Chevrolet Montana, no bairro Santa Terezinha, na Capital, realizado por quatro ladrões armados. Os suspeitos estariam em um Nissan Kicks no momento do crime.

As equipes então iniciaram patrulhamento e localizaram o Nissan dos criminosos. O condutor do veículo informou aos policiais que a picape estaria escondida no bairro Parque Cuiabá, ao lado do cemitério Bom Jesus. No local indicado, outro suspeito delatou às equipes na ação que o restante dos envolvidos no roubo estariam na casa de um segundo integrante da quadrilha, no bairro Praeiro.

Já próximo à residência do criminoso, houve o confronto no qual um dos quatro suspeitos morreu. Todos os envolvidos têm diversas antecedentes criminais, sendo o que veio a óbito com maior histórico, de 12 passagens.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, o Nissan Kicks utilizado no assalto, e outros dois veículos roubados foram recuperados.







Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet