Sábado, 20 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Ônibus com 29 passageiros pega fogo chegando em Cuiabá

Nenhum dos passageiros ficou; veículo foi complemente destruído pelas chamas

Ônibus com 29 passageiros pega fogo chegando em Cuiabá

Foto: Reprodução/PHD News

Um ônibus com 29 passageiros ficou destruído na noite desta segunda-feira (16) após ser consumido por um incêndio na BR-364, em Cuiabá.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve passageiros feridos, apenas do condutor do veículo sofreu uma queimadura na mão.

Em entrevista ao site VG Notícias, o tenente bombeiro Célio relatou que o fogo começou na parte traseira do veículo, quando um dos pneus estourou.
Apesar de conseguir controlar o ônibus para evitar um acidente, todos os passageiros precisaram ser retirados às pressas.

O tenente conversou com o condutor, que afirmou ter tentado usar o extintor do veículo para conter as chamas, porém o equipamento estava inoperante.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e ajudou as vítimas, que estavam nervosas por perder os pertences para o fogo.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já estava tomando conta de todo o ônibus, por isso, quando as chamas foram controladas, o veículo já havia sido carbonizado.
O motorista do ônibus recebeu atendimento dos socorristas para tratar o ferimento em sua mão. No entanto, a lesão não era grave.

Os bombeiros não informaram de que empresa de transporte era o veículo.







Fonte:MIdiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet