Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Atlético-GO acerta contratação do técnico Jorginho para sequência da temporada

Treinador está de volta ao clube, assiste ao jogo desta terça pela Sul-Americana e dirige o time sábado contra o Coritiba

Atlético-GO acerta contratação do técnico Jorginho para sequência da temporada

Jorginho está de volta ao Atlético-GO — Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO acertou nesta segunda-feira o retorno do técnico Jorginho. A contratação foi definida em reunião entre o presidente do clube, Adson Batista, e o treinador no Rio de Janeiro.

Jorginho já estará em Goiânia nesta terça-feira e assistirá ao jogo contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana, no estádio Antônio Accioly.

Esta será a segunda passagem de Jorginho pelo time rubro-negro. No ano passado, ele dirigiu a equipe em 13 partidas e pediu demissão após pouco mais de um mês no cargo por divergências com a diretoria. Apesar disso, o treinador deixou boa impressão no clube.

O técnico chega com três competições para disputar: Copa Sul-Americana, Série A e Copa do Brasil.

Na Sul-Americana, o Atlético-GO é o líder do Grupo F e disputa a classificação para a próxima fase com a LDU, do Equador. Na Copa do Brasil, o Dragão está classificado para as oitavas de final e aguarda definição do adversário em sorteio.

O grande problema da equipe neste momento é o mau início no Campeonato Brasileiro. Em seis rodadas, o Atlético-GO somou três empates e três derrotas. Sem vencer, o Dragão ocupa a vice-lanterna, com três pontos. Na Série A, a próxima partida será sábado, em Goiânia, contra o Coritiba.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet