Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem atira gelo em cantor, tenta dar calote e ofende policiais em casa de shows

Policiais fizeram o homem a pagar a conta, depois disso ele e uma mulher ofenderam a equipe da PM

Homem atira gelo em cantor, tenta dar calote e ofende policiais em casa de shows

Foto: Assessoria

Um casal foi detido após causar confusão em uma casa de shows na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada deste sábado. Por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi acionada porque um homem de 27 anos havia agredido um cantor local, atirando uma pedra de gelo nele. Além disso, o cliente se recusou a pagar a conta.
 
Os policiais chegaram ao local e buscou resolver a situação na conversa e orientou o home a pagar a conta. Depois o homem começou a gritar com os policiais dizendo que ele era a vítima e que deveria ser defendido. O cliente agressor aceitou a pagar a conta, mas passou a ofender os policiais.
 
Ele disse que estava hospedado no Hotel Odara e que os policiais não sabiam com quem estava mexendo e que ele não era qualquer pessoa.
 
Em seguida, surgiu uma mulher de 45 anos que passou a ofender os policiais militares com xingamentos de que eles estariam encrencados, pois não sabiam com quem estava mexendo. Além disso tentou diminuir os policiais dizendo que ela tinha curso superior e perguntava aos policiais “quem são vocês?”.
 
O casal foi levado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Apesar de oferecer resistência, eles não foram algemados. A mulher agressora depois que estava  sendo levada para delegacia disse que estava grávida de gêmeos.







Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet