Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Filha de Gugu se pronuncia sobre briga com irmão pela herança

Filha de Gugu se pronuncia sobre briga com irmão pela herança

Foto: Reprodução

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, revelou nesta quinta-feira, 12, que a relação com o irmão mais velho, João Augusto Liberato, segue em harmonia. 

Em interação com fãs no Instagram, ela foi questionada. "É verdade que você e seu irmão estão brigado?". Sem filtro, a herdeira declarou. "Mentira! Temos uma relação muito boa".

Em 2021, Marina e João brigaram por não concordarem com a partilha de bens deixados pelo pai. O desentendimento tornou-se público após vazar um vídeo, no qual Marina e Sofia - outra filha de Gugu - diziam não confiar na forma em que a tia Aparecida Liberato estava administrando o patrimônio do apresentador.

De acordo com as gêmeas, elas recebiam menos dinheiro mensalmente que o irmão. Por conta da briga, os irmãos até pararam de se seguir nas redes sociais. Pouco tempo depois, em uma confraternização familiar, eles teriam se reconciliado.

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.






Fonte:Terra
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet