Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Mãe de Gabriel Medina abre o jogo sobre rompimento com o filho: ‘Estou bloqueada’

Mãe de Gabriel Medina abre o jogo sobre rompimento com o filho: ‘Estou bloqueada’

Foto: Reprodução/Instagram

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, falou pela primeira vez sobre o rompimento com o filho. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a matriarca comentou o relacionamento do atleta com Yasmin Brunet, além da relação dos dois e da paralização na carreira do tricampeão mundial de surfe.

De acordo com Simone, ela se posicionou como “a adulta da história” e afirmou que, desde então, segue sem contato com o filho, que a mantém bloqueada nas redes sociais. “Não (liguei para ele recentemente). Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”, disse.

A mãe de Gabriel também explicou seu silêncio durante quase um ano do rompimento. “Eu não tinha vontade (de falar). Eu não tenho que explicar para ninguém o que acontece na minha vida pessoal. Foi o que eu falei, alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história”, declarou.

Para Simone, os acontecimentos do último ano foram os responsáveis pela paralização da carreira de Medina no surfe. “Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar”, contou.

Um dos principais pontos no rompimento entre Gabriel e a família foi o relacionamento com Yasmin. Segundo Simone, os familiares nunca foram informados que o surfista estava comprometido ou que tinha a intenção de se casar. “Eu nem sabia que ele estava com ela, na real. Num fim de semana ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: é a ‘Yasmin Brunet’. Ela bem quieta, sempre na dela”, revelou.

“No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse ‘tem alguma coisa errada’. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar”, afirmou.

Também em seu desabafo, Simone afirmou que expos seu descontentamento para o filho quando este voltou de viagem e afirmou que “já sabia” que o relacionamento com Brunet não teria futuro. “Eu falei isso quando ele voltou do Havai: você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”, relatou.

“Eu sabia que não ia durar (o casamento). Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba”, acrescentou.

Instituto Gabriel Medina

Ainda na entrevista, Simone, ex-administradora do Instituto Gabriel Medina, comentou sobre o fechamento da instituição. “Eu senti muito de fechar o Instituto, porque ali estava o meu coração. Não era dinheiro, investimento, nada. Era o coração mesmo. Ali eu colocava o meu dinheiro, porque não era suficiente para manter o instituto. A gente dava tudo para eles”, afirmou.

A mãe do surfista negou qualquer disputa judicial com Gabriel sobre o Instituto. “A gente aceitou tudo. A gente jamais brigaria ou iria para o litigioso com o nosso filho. Minha empresa tinha um valor, ele me ofereceu três vezes menos e eu disse aceito. Não vou brigar com o meu filho por dinheiro”, concluiu.






Fonte:IstoÉGente
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet