Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

São Paulo anuncia renovação de Diego Costa até o fim de 2024

Zagueiro tinha vínculo até abril de 2023 e firmou o novo vínculo na manhã deste sábado

São Paulo anuncia renovação de Diego Costa até o fim de 2024

Diego Costa, zagueiro do São Paulo, renovou contrato até o fim de 2024 — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo anunciou neste sábado a renovação do contrato de Diego Costa. O zagueiro, que tinha vínculo até abril de 2023, assinou um novo acordo válido até o dia 31 de dezembro de 2024.

O acerto ocorreu após o treino deste sábado, na véspera do confronto com o Fortaleza, domingo, pelo Brasileirão. O presidente Julio Casares celebrou a decisão.

– Em mais um importante trabalho do departamento de futebol, conseguimos renovar o contrato do Diego Costa, jovem talentoso e muito promissor. Desta maneira, vamos contar mais tempo com esse importante valor oriundo das nossas categorias de base – disse o dirigente, ao site do clube.

Jogador do São Paulo desde os 15 anos de idade, Diego Costa hoje tem 22 anos e é visto como um jogador com grande potencial técnico e que pode gerar importantes receitas no futuro.

Campeão da Copa São Paulo de 2019 pelo Tricolor, ele foi integrado definitivamente ao elenco profissional em 2020. Parte do grupo que venceu o Paulistão do ano passado, o zagueiro tem 69 jogos e três gols pelo São Paulo.

– Estamos trabalhando forte nessa valorização dos garotos da nossa base, sempre pautados no mérito deles. O atleta sobe, tem a oportunidade, todo o nosso respaldo, e é valorizado naturalmente quando atinge uma posição de importância no elenco, como é o caso do Diego Costa neste momento – encerrou o diretor de futebol Carlos Belmonte.







Fonte:GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet