Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

‘A doença está estável!’, dizem Tiago Leifert e Daiana Garbin

Tiago e Daiana anunciaram em janeiro a doença da filha e deram algumas dicas que pais e responsáveis devem prestar atenção

‘A doença está estável!’, dizem Tiago Leifert e Daiana Garbin

Foto: Reprodução/Instagram

Após 7 meses de tratamento, Tiago Leifert e Daiana Garbin, os pais de Lua, compartilharam um vídeo nesta sexta-feira (06) para contar do tratamento para um câncer no olho que a filha de 1 ano vem passando.

“Nesta semana a Lua completou 7 meses de tratamento, é bastante tempo. A gente gravou aquele vídeo original em janeiro e desde então tem gente perguntando: ‘Como é que tá a Lua, vocês não falam nada!’. Eu já tinha avisado naquela semana que o tratamento é lento, demora muito e que a gente voltaria aqui quando a gente pudesse contar alguma coisa e agora, completando 7 meses, acho que a gente está em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e todo mundo que torceu por nós, sobre como as coisas estão andando.”, declarou o papai.

Ainda é muito cedo pra gente falar em cura, mas nesse momento o quadro dela é considerado estável. A doença está estável! A nossa pequeninha passou por muita coisa, foram 7 sessões de quimioterapia mais uma cirurgia.”, completou a mãe.

“A gente queria deixar aqui de novo o alerta aos pais! Leve o seu bebezinho ao oftalmologista no primeiro ano de vida! Se for possível, com seis meses, depois de novo com 1 ano, a cada seis meses é bom”, alertou o casal.

Tiago e Daiana anunciaram em janeiro a doença da filha e deram algumas dicas que pais e responsáveis devem prestar atenção, como movimento irregular dos olhos e quando a criança fica olhando de lado. Além disso, ao tirar uma foto com flash, os olhos da criança podem aparecer brancos, como “olho de gato”.

 





Fonte:IstoÉ
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet