Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Sabrina Sato estreia novo programa no GNT, 'Desapegue Se For Capaz'

A apresentadora já fez participação em novela da Globo e lançou um funk

Sabrina Sato estreia novo programa no GNT, 'Desapegue Se For Capaz'

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta, 6/5, Sabrina Sato estreia seu mais novo programa no GNT: Desapegue Se For Capaz. Em formato reality show, a apresentadora ajuda diversas famílias a desapegarem de tudo aquilo que não presta mais em casa, montando um ambiente mais espaçoso e renovado. Esta é a terceira atração de Sabrina no canal. Nesse carnaval, a rainha de bateria da Gaviões e da Vila Isabel ainda mostrou tudo que rola nos bastidores da folia, no reality Carnaval da Sabrina. Em paralelo, também está no comando do Saia Justa, ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz. Isso que é disposição!

Sabrina passou a ser conhecida pelo público desde que participou da terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003. Mas você sabia que a apresentadora já tinha dado as caras na telinha antes mesmo de sua passagem pelo reality? Confira, abaixo, cinco fatos curiosos sobre a trajetória artística de Sabrina que talvez você não saiba.

1. Foi bailarina do Faustão
Entre os anos 2000 e 2002, Sabrina fez parte do balé do Domingão do Faustão. Carol Nakamura e Juliana Alves fizeram parte do corpo de dança na mesma época que ela. Em entrevista, Sabrina confessou que não conseguia decorar muito bem as coreografias.

Sabrina Sato na época em que foi bailarina do 'Domingão do Faustão' — Foto: Globo

2. Apareceu em noticiário antes da fama
O que pouca gente sabe é que a primeira aparição de Sabrina na TV não foi no Domingão do Faustão, e sim no SPTV. Ela é vista em uma matéria que realizaram com seu avô de 102 anos, considerado o japonês mais velho do Brasil na época.

3. Fez participação em novela antes do BBB
Outro fato curioso desconhecido pelo público é que Sabrina chegou a fazer uma participação na novela Porto dos Milagres antes mesmo do BBB3. Na cena, ela aparece interagindo com o falecido ator Eduardo Galvão.

Sabrina Sato fez participação em 'Porto dos Milagres' antes mesmo do BBB3 — Foto: Globo


Ainda falando sobre novelas: em 2004, ano seguinte ao BBB3, Sabrina chegou a ser convidada para participar da novela Da Cor do Pecado, e contracenaria com Cauã Reymond.

No entanto, recusou a proposta para continuar no programa "Pânico". Na época, Sabrina ficou receosa de trocar o sucesso que fazia no programa por "uma novela e depois sumir", segundo uma entrevista que deu à Folha.

4. Lançou um funk
Quando teve seu quadro no Pânico, Sabrina aproveita para ingressar na carreira de cantora, lançando o funk "É verdade", em 2006. A letra da música é bem sugestiva: "Eu adoro a tv (é verdade!), que saudades de você (é verdade!), eu estou fora do ar (é verdade!), mas um dia eu vou voltar. Eu não fiz nada de errado, nunca fiz mal a ninguém. Sou alegre, topo tudo, só quero fazer o bem. Mas a vida não é justa e alguém sempre vê maldade. O que essa gente precisa é de mais felicidade." Meses depois, ela voltou a integrar o elenco do programa.

5. Pequena apresentadora
Em seu canal no Youtube, Sabrina publicou um vídeo da sua infância. Nas imagens, ela aparece brincando de ser apresentadora. Ironia do destino!




Fonte:Gshow
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet