Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Salah, do Liverpool, diz que quer enfrentar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões

Equipes se enfrentaram em decisão da Champions em 2018, quando Salah saiu machucado no início do jogo, após jogada com Sergio Ramos

Salah, do Liverpool, diz que quer enfrentar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões

Foto: Giro Esportes

Salah não escondeu sua preferência sobre quem quer enfrentar na final da Liga dos Campeões. Após a vitória sobre o Villarreal por 3 a 2, que garantiu o Liverpool na decisão, o atacante foi sincero ao escolher seu adversário: quer pegar o Real Madrid.

- Eu quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se você está me perguntando pessoalmente, eu quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então vamos enfrentá-los novamente - disse Salah ao canal "BT Sport".

O Liverpool irá disputar sua 10ª final de Liga dos Campeões na história, a terceira nos últimos cinco anos sob o comando de Jürgen Klopp.

A primeira decisão desta sequência, em 2018, foi justamente contra o Real Madrid. Na ocasião, Salah precisou ser substituído no início da partida, após machucar o ombro ao sofrer uma entrada de Sergio Ramos.

O Real Madrid, 13 vezes campeão do torneio, vai enfrentar o Manchester City nesta quarta-feira, na Espanha, para decidir o outro finalista. No jogo de ida, o City venceu por 4 a 3.

A final da Liga dos Campeões acontece no dia 28 de maio, em Paris.







Fonte:GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet